1º aniversário do blog

Este mês é de comemoração, 1 ano de muita arte, aprendizado, alegrias, laços de amizades e cada dia mais se estruturando com novas ideias, possibilidades e principalmente de realização.

Deixei para fazer o post no final do mês para que fosse com algo significativo. As mandalas, casarios, flores de crochet entre outros são coisinhas que tem a minha cara,  o parabéns será com uma arte que pensei e claro, troquei ideia com o Fábio para estruturarmos melhor, mestre´é sempre mestre.

Concluí também neste mês a Oficina dos Sentimentos, e queria dar um presente a nossa orientadora, algo que fosse bem significativo, que a remetesse a lembranças dessa oficina. E veio então a ideia de uma mandala. O fundo seria o Universo, azul com estrelas (pontos luminosos) brilhantes e no centro um coração com o nome. Como tudo gira em volta do sol, sairia do coração (sol) as ferramentas que foram vivenciadas. Sem dúvida o acabamento final ficou por conta do mestre dos mestres e  aqui está ela. Simples, mas significativa.

mandala-oficsent-2

Fiquei em dúvida se conseguiria atingir meu objetivo e com isso, cada dia aprendo mais que tudo que é feito com amor, dedicação e carinho não tem como dar errado. Todo o grupo gostou e a principal, nossa orientadora. Atrás fiz um registro de agradecimento e coloquei o nome de todos.

img_2814-copia

 

img_2815-copia

Assim fechamos 1 ano de postagens e vamos aos outros que ainda virão, com muita arte, amor e alegria.